Podcast “Invest in Brazil” comemora os 15 anos da AMEC

Print Friendly, PDF & Email

Já está no ar mais um episódio do podcast “Invest in Brazil”, em comemoração aos 15 anos da AMEC. Durante o episódio, o Presidente-Executivo da Associação, Fábio Coelho, trata de projetos em andamento, avanços e conquistas dos últimos anos. O episódio conta ainda com a participação de Gustavo Ribeiro, editor-chefe e fundador do The Brazilian Report.

A conversa neste novo episódio gira em torno do passado, presente e futuro da AMEC, contando um pouco da história da Associação e sua representatividade para o mercado de capitais brasileiro, em especial, em relação aos interesses dos acionistas e investidores institucionais independentes.

A partir daí, a AMEC desenvolveu um trabalho de dar voz e proteger o interesse desse público, realizando inúmeros projetos importantes, entre eles o lançamento do Código de Stewardship, em 2016, entre outros citados durante o podcast.

O podcast “Invest in Brazil”, que é um bate-papo em inglês sobre temas do mercado de capitais e direcionado aos investidores estrangeiros, está disponível nas principais plataformas de streaming.

Acesse o Podcast “Invest in Brazil” completo aqui: https://open.spotify.com/episode/68RkXA763AMyWopryasZr6?si=zrRJOI3TRcOHDhZM6Y08pA