Hieron adere ao quadro de associadas da Amec

Print Friendly, PDF & Email

A Hieron Patrimônio Familiar e Investimento é a mais nova associada da Amec. A empresa faz gestão patrimonial independente, focada na oferta de soluções financeiras para famílias e investidores em geral. Possui presença local e global por meio de escritórios e representações em São Paulo, Belo Horizonte, Miami (EUA), Londres (Reino Unido), Genebra (Suíça) e Dubai (EAU).

Marcos de Callis, da Hieron. Foto: Divulgação
Marcos de Callis, da Hieron. Foto: Divulgação.

“Acreditamos que não há como ter desenvolvimento econômico pujante e sustentável sem um mercado de capitais forte que atraia tanto os investidores locais quanto os internacionais. Nesse sentido, a Amec tem exercido papel fundamental, contribuindo de forma decisiva para o aperfeiçoamento e desenvolvimento do mercado, em especial no que diz respeito às regras de proteção aos acionistas minoritários e da Governança das empresas de capital aberto” diz Marcos De Callis, Sócio da Hieron e membro do Conselho da Amec.

Robert Van Dijk, da Hieron. Foto: Divulgação.
Robert Van Dijk, da Hieron. Foto: Divulgação.

Robert Van Dijk também comenta a adesão da empresa como nova associada. “Vale ressaltar que os sócios da Hieron, todos com uma longa experiência de mercado, têm em seus currículos uma vasta contribuição ao desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro. Ao longo de suas carreiras participaram ativamente da diretoria e conselhos de várias entidades de classe do nosso mercado. É com muita alegria e satisfação que retornamos à Amec, associação que tive o privilégio de fazer parte de sua primeira Diretoria”, diz Robert.