Vice-presidentes da Amec participam de workshops sobre a Evolução dos Segmentos Especiais de Governança Corporativa

Print Friendly, PDF & Email

A BM&F Bovespa inicia as consultas públicas para o processo de reforma do Novo Mercado. Trata-se de iniciativa da maior importância – e bandeira que a Amec vem demandando há muitos anos, como nas sugestões sobre o tema na Carta Presi 06/2015. Como parte do processo, a BM&F Bovespa promoverá dois workshops que contarão com as presenças dos vice-presidentes da Amec Guilherme Vicente (Onyx), no dia 07 de abril e Fernando Tendolini (SulAmérica) e Regis Abreu (Bozano), no dia 19 de abril. A Amec possui 15 convites para seus associados.

Cada workshop será dividido em dois painéis, nos quais um expositor/moderador apresentará o tema de forma mais ampla, em 20 minutos. Na sequência, teremos quatro debatedores, que terão 15 minutos para apresentar seus comentários/sugestões sobre o tema. Em seguida abriremos para debate com todos os presentes.
Agenda:

  • 7 de abril, das 8:30 às 12:30, no Auditório SpazioJK, na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.726 – Vila Nova Conceição – SP, com os temas “Free-float e Regras de Saída” e “Transparência”

 

  • 19 de abril, das 9:00 às 13:00, no Auditório da APIMEC, na Avenida Rio Branco, 103, 21º andar – Centro – RJ, com os temas “Administração” e “Controles Internos”

 

Os associados Amec interessados em participar dos workshops deverão informar os dados dos participantes que representarão a entidade ao e-mail presidente@amecbrasil.org.br.